Escola do Sobrenatural

Promovendo a Cultura do Reino de Deus através de Avivalistas

Se prepare para um futuro brilhante e cheio de conquistas. Nossa escola está aqui para te receber e te treinar dentro dos ensinamentos de Cristo. Somos totalmente voltados para a promoção da Cultura do Reino dos Céus aqui na Terra e, para isso, levantamos avivalistas que não só ouvem o evangelho e os milagres do passado, mas vivem como Jesus vivia diariamente, aplicando o evangelho puro, libertador e poderoso que Ele nos deixou.

Supernatural
FFIMFILMS

Supernatural

Sobre nós

A Fssm é inspirada nos ensinamentos da Bethel School of Supernatural Ministry

A FSSM é inspirada nos ensinamentos e valores do currículo utilizado pela BSSM - Escola de Ministério Sobrenatural da Igreja "Bethel Church" de Redding/CA (EUA). A BSSM tem sido um grande marco na vida de milhares de estudantes ao redor do mundo, recebendo mais de 2500 alunos que representam cerca de 60 países todos anos. Nossas vidas foram extremamente impactadas pelos ensinamentos dessa igreja e escola e, por isso, inspirados nestes ensinamentos, adaptamos para a realidade do Brasil e de forma online,  temos o propósito de levantar avivalistas de toda a América do Sul para transformar cidades, estados, nações e culturas inteiras.

CursO

1. Cultura do Reino

2. Identidade

3. Bíblia

4. Fundamentos do Reino

5. Relacionamentos

6. Avivamento

7. Sobrenatural

8. Estilo de Vida do Avivalista

TESTEMUNHOS

VERA RUBERT

Com as coisas que aprendi nesta Escola, agora posso manifestar o Reino de Deus no meu dia-a-dia. A Presença de Deus se tornou constante em minha vida.

MATEUS ANDRADE

A FSSM me fez chegar a um nível maior de intimidade com Deus, me fez entender o meu valor e o mais importante: me enxergar do modo que Deus me enxerga.

MARIANA ANDRADE

A FSSM não é só uma escola para líderes, é uma escola para vida. Hoje entendo quem eu sou em Deus, sei qual é o meu propósito, e não vou parar até que seja assim na Terra como no Céu.

FABIANO BRITO

Embora tenha passado anos da minha vida em diversas igrejas e ter ouvido inúmeros sermões, nunca havia ouvido revelações tão profundas e reais de Deus como ouvi nesta Escola.

Testemunhos
fotos

PARTICIPE!

WORKSHOP GRATUITO

VIDA SOBRENATURAL

» Se inscreva Aqui «

Contato

Se você quer conhecer mais sobre a escola ou tem interesse em fazer parte deste time de pessoas que não só sonha, mas se prepara para mudar o mundo, junte-se a nós. Entre em contato através do espaço ao lado.

Rod. SC-401, 18070 - Canasvieiras

• White Instagram Icon
Contato

Sua mensagem foi enviada com sucesso!