ESCOLA DO SOBRENATURAL ONLINE - CLIQUE AQUI

A FSSM tem como base o currículo utilizado pela BSSM - Escola de Ministério Sobrenatural da Igreja "Bethel Church" de Redding/CA (EUA). A BSSM tem sido um grande marco na vida de milhares de estudantes ao redor do mundo, recebendo mais de 2500 alunos que representam cerca de 60 países todos anos. Nossas vidas foram extremamente impactadas pelos ensinamentos dessa igreja e escola e, por isso, trouxemos estes ensinamentos para Florianópolis/SC com a intenção de levantar avivalistas de toda a América do Sul para transformar cidades, estados, nações e culturas inteiras.

E agora disponibilizamos o conteúdo da Escola do Sobrenatural  no formato online, de forma mais acessível a todos!

Se prepare para um futuro brilhante e cheio de conquistas. Nossa escola está aqui para te receber e te treinar dentro dos ensinamentos de Cristo. Somos totalmente voltados para a promoção da Cultura do Reino dos Céus aqui na Terra e, para isso, levantamos avivalistas que não só ouvem o evangelho e os milagres do passado, mas vivem como Jesus vivia diariamente, aplicando o evangelho puro, libertador e poderoso que Ele nos deixou.

O curso é voltado para o aprofundamento e a transformação de cristãos que buscam viver uma vida sobrenatural e abundante como a que Jesus Cristo veio para nos dar.

Este curso está dividido em 8 grandes módulos:

1. Identidade e Paternidade

2. Relacionamentos

3. Estilo de Vida de um Avivalista

4. Cultura do Reino

5. Fundamentos do Reino

6. Bíblia

7. Vida Sobrenatural

8. Chaves Para o Avivamento

Para mais detalhes sobre o curso online da escola do sobrenatural clique aqui, ou entre em contato pelo e-mail  contato@escoladosobrenatural.com.br  com Tiago Burilli,  Leader | Escola do Sobrenatural