Relacionamento com Deus - Influências


Influências - Relacionamento com Deus

Como é seu relacionamento com Deus Pai, com Jesus e com o Espírito Santo?

Você sabe o que é que te torna digno de ter esse relacionamento?

Muitas pessoas acreditam que é através da leitura da Bíblia, oração, jejum, etc, que se tornarão dignos de se relacionar com Deus. Estas pessoas, na verdade, estão lutando por aquilo que já tem.

Leitura da Bíblia, oração e jejue são muito importantes, e com certeza devem ser feitas para te tornar cada vez mais íntimo de Deus, mas não podem ser feitas com o propósito de fazer com que Ele te ame ou se mova por ti. Você não tem que conquistar esse relacionamento de filho amado, ele é um presente que você já recebeu junto com a salvação em Jesus.

O que pode influenciar nosso relacionamento com Deus?

No seu interior, pode existir uma realidade que você não tenha consciência; uma realidade que afeta sua maneira de enxergar as situações.

Grande parte da influência em nossas vidas vem da nossa experiência com nossos pais. Isso acontece porque é natural buscarmos referências em nossas vivências. Logo, os exemplos de pai, mãe, irmãos e amigos que você tiver em sua vida (e principalmente durante a infância), poderão determinar sua maneira de se relacionar com a Trindade.

Pai

O pai é o principal responsável por nos dar proteção, provisão e identidade.

Sua experiência com seu pai terreno muitas vezes pode influenciar a maneira de ver Deus, seu Pai Celestial, que também é nosso protetor, provedor e quem nos revela nossa identidade em Cristo.

Irmãos/ amigos

A maneira como você interage com seus irmão e amigos, afeta o modo como você se relaciona com Jesus.

Mãe

A mãe é uma consoladora, e também a principal fonte de cuidado e educação.

Assim também é no nosso Consolador, o Espírito Santo.

As experiências que você teve como criança com sua mãe poderá afetar sua compreensão do Espírito Santo.

Às vezes é mais difícil se relacionar com um membro da Trindade do que com outro. Você deve analisar as relações com sua família terrena, pedir a Deus que te mostre as raízes do problema e consertá-los através de perdão.

É um dom de Deus poder perdoar aqueles que são indignos, porque Deus também nos perdoa quando nós não merecemos Seu perdão.

Tendo feito isso, estaremos aptos a alcançar a cura, ser cheios do Seu verdadeiro e completo amor, e estabelecer um novo padrão de relacionamento com Deus. Quer saber mais? Estamos em fase de re-lançamento da nossa ESCOLA DO SOBRENATURAL ONLINE!! Clique aqui e garanta 20% DE DESCONTO.

Posts recentes

Ver tudo